FOTOS IMAGENS-Acidente mata duas pessoas e deixa carro irreconhecível na Bahia


acidente-sudoeste

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BA-262, entre os municípios de Anagé e Caraíbas, no sudoeste da Bahia. A batida frontal entre os dois veículos ocorreu na noite de sábado (12).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas foram identificadas como Maurikson Luís Santos Quirino e Maraysa Sousa, que moravam em Anagé. As idades dos mortos não foram divulgadas.

Não há informações sobre o que teria provocado o choque entre os dois veículos. Com o impacto, o carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. O homem e a mulher morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Acidente deixou carro completamente destruído na Bahia (Foto: Blitz Conquista)Acidente deixou carro completamente destruído na Bahia (Foto: Blitz Conquista)
Acidente deixou carro completamente destruído na Bahia (Foto: Blitz Conquista)Acidente deixou carro completamente destruído na Bahia (Foto: Blitz Conquista)
Carro bateu de frente com caminhão na Bahia (Foto: Blitz Conquista)Carro bateu de frente com caminhão na Bahia (Foto: Blitz Conquista)
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading