FOTOS IMAGENS-Acidente grave entre caminhão e carro deixa um morto


a_carro1

 

Acidente grave entre caminhão e carro deixa um morto no Rio

Carro invadiu faixa reversível e bateu de frente com guincho na Linha Amarela.
Acidente foi no trecho entre as saídas 4 e 5 da via expressa.

Do G1 Rio

Uma colisão entre um carro e um caminhão da Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela – uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (11). O acidente foi no sentido Barra da Tijuca.

Nas imagens, exibidas pelo Globocop durante o Bom Dia Rio, é possível ver que a parte da frente do carro ficou completamente destruída. Segundo a concessionária, até as 8h30, o trânsito chegou a ter 6km de engarrafamento.

O motorista que dirigia o carro invadiu a faixa reversível da Linha Amarela, bateu de frente com guincho da concessionária e morreu na hora. O guincho estava na faixa reversível que segue em direção a Ilha do Fundão.

Até as 6h40 não havia a identificação do motorista. O acidente foi no trecho entre as saídas 4 e 5 da via expressa, em Pilares. A faixa reversível já estava montada quando a batida aconteceu. Às 8h40, as quatro faixas a via já estavam liberadas. Ainda de acordo com a concessionária, a faixa reversível não será aberta nesta sexta-feira.

Carro ficou destruído após carro entrar na contramão na reversível e bater de frente com caminhão (Foto: Reprodução / TV Globo)Carro ficou destruído após carro entrar na contramão na reversível e bater de frente com caminhão (Foto: Reprodução / TV Globo)

Veículo ficou completamente destruído após colisão na Linha Amarela (Foto: Reprodução / TV Globo)Veículo ficou completamente destruído após colisão na Linha Amarela (Foto: Reprodução / TV Globo

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.