FOTOS IMAGENS-ACIDENTE DEIXA 03 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS:


acidente_itapecuru

Três pessoas morreram no fim da tarde de sábado (10), após se envolverem em um acidente automobilístico entre a BR-135 (entroncamento) e BR -222, nas proximidades do município de Itapecuru-Mirim, a 118 quilômetros de São Luís.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após o condutor do Corsa Classic, identificado como Igor Siqueira, ter colidido com o motorista de uma Picape Saveiro, reconhecido como Valmir Andrade de Carvalho. Após a batida, Luana Lôbo, que morava em Chapadinha, acabou morrendo com o impacto da batida. Já Igor Siqueira morreu depois de seu corpo ficar carbonizado pelas chamas do incêndio no carro. Ainda segundo os policiais que estavam no local, Havia uma terceira pessoa no Corsa, o estudante de Agronomia da UFMA de Chapadinha (a 245 km de São Luís), Hugo Borges, que saiu com queimaduras em parte do corpo e foi conduzido para o hospital regional da cidade de Matões. A terceira vítima fatal foi Janaína Celma Silva Miranda, de 38 anos. Ela era casada com Valmir Andrade de Carvalho e estava a caminho de Chapadinha no momento da colisão.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.