FOTOS IMAGENS -ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR-304 ENTRE RIACHUELO E CACHOEIRA DO SAPO/RN


download (3)

RA DO SAPO/RN

Na noite de ontem 08/11 por voltas das 18:50hs aconteceu um acidente na BR-304 entre a cidade de Riachuelo e Cachoeira do Sapo, o acidente envolveu uma carreta da White Martins que transporta oxigênio e um fiat uno, o serviço do SAMU foi acionado, a VTR-46 de Lajes foi até o local como também o corpo de bombeiros já que uma pessoa estava presa as ferragens, uma cena muito triste.
O motorista do Fiat uno era morador da cidade de Caiçara do Rio do Vento e segundo relatos era dono de um bar na cidade, ele ia acompanhado de outra pessoa que ficou ferido e foi socorrido, as informações que chegaram ao blog, é quê, o motorista do Fiat Uno foi visto na cidade de Riachuelo bebendo, podemos afirmar que o acidente foi causado por embriagues ao volante.
A PRF esteve regulamentando o fluxo de trânsito já que foi praticamente no meio da BR.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.