FOTOS IMAGENS-Acidente com quatro veículos mata um na GO-010,


Acidente com quatro veículos mata um na GO-010,

 

Acidente com quatro veículos mata um na GO-010, em Bonfinópolis

Colisão envolveu um carro, um caminhão e dois ônibus, em Goiás.
PRE diz que vítima fatal era policial aposentado; duas pessoas ficaram feridas.

Fernanda BorgesDo G1 GO

Acidente envolvendo quatro veículos mata uma pessoa na GO-010, em Goiás (Foto: Reprodução/Mais Goiás)Acidente envolvendo quatro veículos mata uma pessoa na GO-010 (Foto: Reprodução/Mais Goiás)

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou um morto na GO-010, em Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, na manhã deste domingo (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima fatal é um policial aposentado da corporação, mas a identidade dele ainda não foi revelada. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 8h na altura do Km 31, entre Bonfinópolis e Leopoldo de Bulhões. Segundo a PRE, o policial seguia em uma VW Parati, que se envolveu na colisão com dois ônibus e um caminhão. Ele morreu na hora.

Um passageiro da Parati sofreu lesões leves, assim como o condutor do caminhão. Não há informações sobre feridos nos ônibus.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Senador Canedo, também na Região Metropolitana de Goiânia, foi acionada para socorrer as vítimas. A corporação diz que o caminhoneiro foi atendido no local e liberado.

Já o passageiro da Parati foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, onde passou por exames e já recebeu alta médica.go-010-2AGENS

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.