FOTOS IMAGENS-Acidente com dois caminhões e um carro deixa trânsito lento na BR-101


Acidente com dois caminhões e um carro deixa trânsito lento na BR-101

 

Acidente com dois caminhões e um carro deixa trânsito lento na BR-101

Um dos caminhões bloqueia pista; não há informações sobre feridos.
Por volta das 10h50 uma equipe da PRF monitorava tráfego no local.

Do G1 BA

Acidente aconteceu próximo ao município de Arataca (Foto: Informativo Camacan )Acidente aconteceu próximo ao município de Arataca (Foto: Informativo Camacan )

Dois caminhões e um carro se envolveram em um acidente na BR-101, próximo ao município de Arataca, região sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (7). O trânsito ficou lento no local. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 10h50, uma equipe estava no local e monitorava o tráfego na região. Não há informações sobre feridos.

Ainda de acordo com a PRF, os caminhões estavam em sentidos opostos e colidiram, já o carro foi jogado para o acostamento. Todos os veículos seguem no local do acidente, e um dos caminhões está atravessado na via, bloqueando parte da pista. A PRF não tem informações do que provocou o acidente.

Carro foi parar no acostamento da pista após acidente (Foto: Informativo Camacan )Carro foi parar no acostamento da pista após acidente (Foto: Informativo Camacan )

 

Além dos dois caminhões, carro também está envolvido em acidente na BR-101 (Foto: Informativo Camacan )Além dos dois caminhões, carro também está envolvido em acidente na BR-101 (Foto: Informativo Camacan )

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.