A motocicleta ficou debaixo do automóvel que seguia acima de 110 km/h, causando a morte de um jovem e deixando uma adolescentes em estado grave.Um veículo Fiat Strada de placas HYY-2858, inscrição de Fortaleza, supostamente em alta velocidade se envolveu em um acidente de trânsito com uma motocicleta na CE-060. O condutor do veículo de duas rodas foi arremessado cerca de 50 metros de onde ficou o carro.
O sinistro foi exatamente em uma curva no distrito de Daniel de Queiroz, o condutor do Fiat Strada seguia no sentido a cidade de Quixadá, enquanto o motociclista estava com a sua esposa em direção a sua residência, na localidade de Califórnia. De acordo com a Polícia Militar que esteve presente, um dos dois veículos teria entrado na via contraria, causando a colisão frontal. A motocicleta de placa HYH-9040 ficou debaixo do automóvel que desceu a ribanceira a cerca de 100 metros do local do impacto.
O agricultor Francisco Diones Aragão, 19 anos, teve morte imediata, enquanto a garupeira Clara Eliza da Silva, 16 anos, foi socorrida pello Samu em estado gravíssimo ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida para o Instituto Dr. José Frota, na Capital cearense. A polícia disse que o motorista se evadiu do local. No painel do automóvel ficou travada a velocidade de 110 km/h, mas o perito criminal da Perícia Forense avalia que o carro estava bem mais veloz, isso porque ao frear a velocidade é reduzida. A motocicleta ficou totalmente amassada. A parte frontal do Fiat também ficou destruída. Uma equipe do Instituto Médico legal – IML levou o corpo do jovem para a unidade de Quixeramobim.
Autor da Matéria e Fotos;Revista Central;Segue o Link Da Fonte;http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9528:imprudencia-motociclista-morre-e-esposa-fica-gravemente-em-colisao-frontal-em-quixada&catid=135:policia&Itemid=514
Poderá também gostar de: