FOTOS -AVIÃO CAI EM CIMA DE RESIDÊNCIA E DEIXA 5 MORTOS EM BALSAS NO MA


bianca-dias

Um avião de pequeno porte que fazia o transporte de uma paciente caiu em cima de uma residência na madrugada de hoje, domingo (03), em Balsas, a 810 km de São Luís, no sul do Maranhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas que estavam na aeronave morreram. Os corpos já foram retirados do veículo e aguardam remoção do Instituto Médico Legal (IML).De acordo com a polícia, o avião transferia uma paciente idosa, identificada apenas como Francisca, de um hospital Balsas para outro em Teresina, no Piauí. Além da idosa, morreram a filha dela e o neto, que a acompanhavam; o piloto, identificado apenas como Delano, e a esposa dele, que era enfermeira e ajudava na transferência. A casa onde a aeronve caiu, localizada no Rua Doutor Rosy Cury, no bairro Catumbi, pertence a uma família. Na residência, estavam o pai, identificado como Mácio André Ertell, a esposa e o filho de 11 anos. Nenhum dos três ficou ferido.

 

 

 

 

 

 

 

 

(G1)Foto: Diário de Balsas
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.