FORTALEZA-CE-Mãe é morta após abraçar filho para tentar protegê-lo de tiros em Caucaia, na Grande Fortaleza



Armas apreendidas com dupla suspeita de assassinar mulher em Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: Reprodução

Armas apreendidas com dupla suspeita de assassinar mulher em Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: Reprodução

Uma mulher de 47 anos, identificada como Cirleide Maria Braga de Oliveira, foi morta após abraçar o próprio filho, para tentar protegê-lo de tiros de criminosos, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu nesta quinta-feira (21), e dois suspeitos foram presos nesta sexta-feira (22).

Os dois homens foram ao local para tentar assassinar um dos filhos de Cirleide, que teria envolvimento na morte de um jovem em uma escola de Caucaia. Contudo, eles não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele. Com isto, Cirleide abraçou outro filho, que estava no local, para protege-lo dos tiros.

LEIA TAMBÉM:

Informações da Polícia apontam ainda que o homem a quem os criminosos buscavam teria filmado uma mulher trocando de facção criminosa. Por isto, ele teria começado a receber ameaças dos suspeitos.

Nesta sexta, foram presos Gleison Alves Sousa e Daniel Rayni da Rocha Rodrigues, ambos de 23 anos. O primeiro tem passagens por outro homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. O assassinato em questão foi cometido contra o próprio primo dele, no Garrote, uma localidade de Caucaia. Já o segundo, também responde por um homicídio e desacato.

Com eles, foram encontradas uma pistola 380 Taurus e duas espingardas calibre 12 artesanais. A prisão da dupla foi realizada pela Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, equipe do Tenente Hermidio e Tenente-coronel Bellini.

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

200 vídeosConfira as notícias desta quinta-feira no G1 em 1 minuto - 1ª ediçãoConfira as notícias desta terça-feira no G1 em 1 minuto - 1ª ediçãoConfira as notícias desta segunda-feira no G1 em 1 minuto - 1ª edição
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.