Florânia/RN – Hermano participa de reunião política com Walter Alves


HermanoFlora1

 

O deputado estadual Hermano Morais, juntamente com o também deputado Walter Alves, participou no último domingo de reunião política no município de Florânia, mais precisamente na casa do ex-prefeito Neto Laurentino.

O motivo da reunião foi aproximar mais os candidatos que vêm realizando ações no município. Marcaram presença os também ex-prefeitos Jandira Alves, Silas Salomão e Pedro Roberto, alem do grupo de quadrilha junina e de um assentamento.
Entre os assuntos discutidos esteve o calçamento da estrada do Jucuri, fruto de emenda de Hermano Morais e a mudança administrativa do assentamento João da Cruz para Santana do Matos, o que vem causando revolta entre os moradores. Para Hermano, os deputados foram induzidos pelo governo a realizar votação em plenário pela mudança.
“Nós fomos induzidos por uma documentação incompleta a realizar ano passado esta votação de mudança administrativa, vamos corrigir isso e devolver o local a quem de fato pertence.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.