FILHO DROGADO,VIOLENTOU E MATOU A MÃE A GOLPES DE VASO SANITÁRIO NA MANHÃ DE HOJE


mortabahia

Mesmo fazendo uma intensa busca no dicionário, não seria capaz de encontrar palavras para qualificar negativamente uma pessoa que comete tal atrocidade dessa proporção: um rapaz, usuário de drogas, violentou e depois matou a própria mãe de forma cruel.

Covarde e brutal em busca de dinheiro para comprar drogas, de acordo com uma moradora do bairro, um rapaz não teve nenhuma dúvida em violentar e assassinar a própria mãe. Rafael Cruz Cordeiro, de 18 anos, foi preso em flagrante depois de matar a sua genitora Iraci Vieira Cruz, de 53 anos.
Descontrolado, Rafael chegou a casa por volta das 05h, teria exigido dinheiro da mãe para comprar drogas. Após discussão, o acusado, descontrolado, agrediu a dona de casa, a violentou, e, não satisfeito, se armou com um vaso sanitário e atingiu a própria mãe com diversos golpes no rosto.Quanto a Polícia chegou constatou que a senhora, despida, já estava morta em cima da cama.A guarnição do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional – conseguiu prender Rafael em flagrante.
O autor do homicídio brutal já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação em maio de 2011.Fonte;Fala Simões Filho
Poderá também gostar de:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.