Fifa cancela Fan Fest Natal por causa das chuvas


144763

A programação da Fifa Fan Fest foi cancelada nesta sexta-feira (13) cancelada por causa das chuvas que caem em Natal. As equipes dos bombeiros, Semob e Polícia Militar foram desmobilizadas e uma equipe de segurança ficou no local informando sobre o cancelamento aos desavisados.

Algumas áreas da Fan Fest ficaram alagadas por causa das chuvas, principalmente onde foram colocados os banheiros químicos.

A festa estava prevista para começar às 11h com a seguinte programação:
– 11h15 – Show de Babal e banda
– 13h – Jogo México x Camarões em Natal
– 15h05 – Show do Maestro Spock e Orquestra Forrobodó
– 16h – Jogo Espanha x Holanda em Salvador
– 18h05 – Show do Maestro Spock e Orquestra Forrobodó (2ª parte)
– 19h – Jogo Chile x Austrália em Cuiabá
– 21h30 – Fechamento dos portões

Chuvas
O serviço de meteorologia da Emparn alerta que as chuvas, em Natal e Região Metropolitana, devem continuar ao longo de toda esta sexta-feira e há riscos de alagamentos. As precipitações devem persistir durante a noite e madrugada.

O chefe do setor de meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot, orienta a população que evite o trânsito por áreas onde normalmente são registrados alagamentos porque o volume de chuvas previsto deve causar transtornos.

As chuvas, segundo Bristot, são ocasionadas por uma instabilidade que vem do Nordeste, somada aos afeitos da zona de convergência. Em Parnamirim, município da região Metropolitana de Natal, há registros de alagamentos em algumas avenidas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.