EXTRERMOZ RN-“Vamos trazer um novo tempo para Extremoz” diz Jussara em cerimônia de diplomação


Na manhã desta quinta-feira (17/12) o TRE/RN (Tribunal Regional Eleitoral) através da 64ª Zona Eleitoral realizou a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos de Extremoz, Maxaranguape e Rio de Fogo.

A cerimônia aconteceu online em virtude da pandemia do coronavírus. A diplomação encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo.

Todos os candidatos vitoriosos e suplentes, até a terceira colocação podem emitir o diploma de forma online diretamente no site de cada Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A vencedora do pleito de 2020 e primeira mulher eleita para chefiar o Executivo de Extremoz, Jussara Sales agradeceu a Deus, sua família e ao povo de Extremoz.

Ela reafirmou o compromisso com o povo, afirmou que não vai se intimidar diante das dificuldades e se esforçará para reverter o quadro atual.

Tenho certeza que a Câmara de Vereadores estará de prontidão para me ajudar nessa tão importante missão que nos foi dada.

Jussara também afirmou que “a partir de janeiro de 2021, mesmo diante de todas as dificuldades que o município de Extremoz se encontra, nós vamos trazer um novo tempo para Extremoz, com a graça de Deus”.

Ela também garantiu que vai honrar o diploma que recebeu nesta manhã e que vai trabalhar com honestidade.

O vereador eleito Ricardo Caridade também utilizou o espaço representando os demais eleitos do município, ele iniciou saudando Jussara e Izidoro, sua família e seus colegas vereadores.

Ricardo Caridade desejou a todos os eleitos “sabedoria, equilíbrio e empatia” para Extremoz e para o povo Estremozense.

Quero deixar claro para nossa população que temos pleno conhecimento das dificuldades que nos esperam, bem como sabemos dos anseios da nossa cidade.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.