EXTREMOZ RN-Governo do RN anuncia concurso com 142 vagas para Polícia Civil


Governo do RN anuncia concurso com 142 vagas para Polícia Civil

Governo do RN anuncia concurso com 142 vagas para Polícia Civil

Expectativa é que provas sejam aplicadas no começo do segundo semestre.
Serão 25 vagas para delegado, 106 para agente e 11 para escrivão.

Do G1 RN

Polícia Civil do RN tem apenas 1.534 cargos ocupados do total de 5.150 previstos em lei (Foto: G1 RN)Polícia Civil do RN tem apenas 1.534 cargos ocupados do total de 5.150 previstos em lei (Foto: G1 RN)

O governo do RN anunciou, nesta sexta-feira (31), concurso público para o preenchimento de 142 vagas para a Polícia Civil. A previsão é de que nos próximos dois meses seja lançado edital referente a realização do concurso para agentes, escrivães e delegados.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, de acordo com o governo, tem uma previsão legal para o preenchimento de 5.150 cargos, porém 1.534 cargos estão ocupados.

Apesar disso, o concurso deverá oferecer 25 vagas para delegado, 106 vagas para agente e 11 vagas para escrivão de polícia. A expectativa é de que a realização das provas seja efetivada no começo do segundo semestre e de que os novos policiais civis comecem a atuar no início de 2018.

“O processo para a realização do concurso público está na fase de contratação da empresa responsável pelo certame”, informou nota divulgada pela Delegacia Geral da Polícia Civil.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.