Blog do Levany Júnior

EXTREMOZ RN-E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé”

E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé”

Caríssimos irmãos e irmãs, uma forma de se referir à presença de Jesus Cristo, após a ressurreição d’Ele, conforme descrita em vários livros do Novo Testamento, é utilizando-se a terminologia “aparição”…

Segundo a Bíblia, as aparições de Jesus foram acompanhadas de manifestações físicas, tais como: a voz audível do Mestre, as feridas da crucificação em seu corpo físico, as sensações físicas sentidas (como o toque) e o fato d’Ele ter se alimentado em três ocasiões.

Assim, estes fenômenos sobrenaturais não são meramente subjetivos, mas revelam um fato concreto, ou seja, uma realidade física!

O apóstolo Paulo, por exemplo, afirma na carta escrita à igreja de Corinto: “E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé”. (1Co 15:14)

Muitos fatos da Bíblia Sagrada confirmam a presença de Jesus após sua ressurreição e movem a minha fé e também a fé dos milhões de cristãos espalhados em todo o mundo, que acreditam em um Deus vivo! Um Jesus ressuscitado! Nenhuma outra religião do mundo possui a verdade plena que está contida no Cristo vivo!

Jesus foi visto por centenas de pessoas! Em 1 Coríntios 15:6 está escrito: “Depois foi visto, uma vez, por mais de quinhentos irmãos, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormem também”. Veja abaixo algumas passagens destas “aparições” de Jesus e aprenda um pouco mais sobre este assunto:

Rate this post
Sair da versão mobile