Explosão em supermercado deixa dois mortos e 12 feridos na Argentina A causa da explosão ainda é investigada; fala-se em vazamento de gás. Quatro feridos estão em estado grave, entre eles um bebê de 18 meses.


supermercado_argentina

France Presse26/08/2014 19h52 – Atualizado em 26/08/2014 19h55

Explosão em supermercado deixa dois mortos e 12 feridos na Argentina

A causa da explosão ainda é investigada; fala-se em vazamento de gás.
Quatro feridos estão em estado grave, entre eles um bebê de 18 meses.

Da AFP

Bombeiros trabalham em escombros de supermercado que explodiu nesta terça-feira (26) na Argentina (Foto: AFP PHOTO / NA - MARIO SAYES)Bombeiros trabalham em escombros de supermercado que explodiu nesta terça-feira (26) na Argentina (Foto: AFP PHOTO / NA – MARIO SAYES)

Pelo menos duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas, entre elas quatro em estado grave, em uma explosão que causou o desabamento de um supermercado de proprietários chineses nesta terça-feira (26) em Virrey del Pino, a 40 km de Buenos Aires, capital argentina, informou uma fonte oficial.

“Há dois mortos e 12 feridos, quatro deles em estado grave”, disse em coletiva de imprensa Luciano Timerman, chefe da Defesa Civil na região.

Timerman confirmou que sobreviventes estão sendo procurados sob os escombros. A causa da explosão ainda está sendo investigada, mas acredita-se que tenha sido provocada por vazamento de gás.

Entre os feridos com gravidade está um casal e seu fulho, um bebê de 18 meses. Segundo autoridades, o bebê foi transferido a um hospital de crianças.

Do total de feridos, quatro são menores de idade. O caso mais grave é o de um menino de três anos, que deu entrada em um hospital da região com politraumatismos e queimaduras. Quatro adultos estão sob cuidados intensivos, com queimaduras nas vias respiratórias.

“Havia várias pessoas dentro do prédio. A equipe de resgate está trabalhando para ver se há alguém vivo”, informou Patricia Spinelli, diretora regional do serviço de emergência.

Os supermercados chineses na Argentina são estabelecimentos menores e muito populares em todo o país.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.