Explosão em academia no ABC deixa feridos e mortos, dizem bombeiros


17mai2014---vitima-e-socorrida-apos-explosao-em-academia-em-sao-bernardo-do-campos-sp-que-deixou-ao-menos-dois-mortos-e-nove-feridos-na-manha-deste-sabado-17-na-rua-miragaia-na-pauliceia-as-1400341534852_80x80

17/05/2014 12h01 – Atualizado em 17/05/2014 12h53

Explosão em academia no ABC deixa feridos e mortos, dizem bombeiros

Explosão neste sábado (17) foi decorrente de vazamento de gás.
Quatorze carros dos bombeiros foram ao local em São Bernardo do Campo.

Do G1, em São Paulo

Uma explosão em uma academia em São Bernardo do Campo, no ABC, deixou ao menos nove pessoas feridas, pelo menos uma criança, e duas mortas na manhã deste sábado (17), segundo informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros e o SPTV. Os feridos foram levados a hospitais da região, e uma pessoa continua desaparecida.

De acordo com os bombeiros, a explosão na Tem Esporte foi decorrente de vazamento de gás na academia. Segundo a corporação, 17 equipes foram ao local, na rua Miragaia, no bairro Paulicéia, atender as vítimas. A rua foi interditada.

Em entrevista à Globonews, o capitão Agassi informou que uma das mortas seria a professora de natação da academia. A outra vítima fatal seria o morador de uma residência vizinha.

O capitão afirmou ainda que a causa da explosão não é conhecida. Ela diz acreditar que ela ocorreu na caldeira usada no aquecimento da piscina ou na bomba de gás que alimenta esta caldeira.

Segundo os bombeiros, agora a Prefeitura de São Bernardo do Campo deverá fazer uma vistoria para examinar as condições do imóvel. Parte da estrutura do imóvel desabou.

Vizinhos relataram aos bombeiros que ouviram um estrondo muito forte no momento da explosão

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.