Explosão deixa feridos no centro de São Paulo, diz Polícia Militar


age20140823021_1

23/08/2014 07h35 – Atualizado em 23/08/2014 08h39

Explosão deixa feridos no centro de São Paulo, diz Polícia Militar

Corporação afirma que suspeita é de vazamento de gás em pensão.
Ao menos sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas, diz Comgás.

Do G1 São Paulo

Explosão atinge pensão no cruzamento das ruas Barão de Iguape e Glicério, na região da Liberdade, centro de São Paulo, na manhã deste sábado (23) (Foto: Marco Ambrósio/Agência Estado)Explosão atinge pensão no cruzamento das ruas Barão de Iguape e Glicério, na região da Liberdade, centro de São Paulo, na manhã deste sábado (23) (Foto: Marco Ambrósio/Agência Estado)

Uma explosão devido a vazamento num duto subterrâneo de gás deixou ao menos sete pessoas feridas e danificou um imóvel na região central de São Paulo na madrugada deste sábado (23), segundo as assessorias de imprensa da Polícia Militar e da Companhia de Gás (Comgás). De acordo com a corporação e com a empresa, a explosão ocorreu em frente a uma pensão na Rua do Glicério, na Liberdade.

local da explosão

Mais de dez equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local socorrer os feridos. Não há infomações sobre o estado de saúde das vítimas e para onde foram levadas. A Comgás informou que está prestando “todo o auxílio a quem se machucou”. De acordo com a empresa, dos sete feridos, cinco tiveram escoriações.

Ao menos quatro quarteirões em volta do local da explosão foram interditados por questões de segurança, segundo a TV Globo. A fachada da pensão ficou parcialmente destruída. Não há a confirmação de mortos.

De acordo com a Comgás a explosão ocorreu por volta das 5h, quando uma equipe técnica da empresa já estava no local para conter o vazamento, que começou perto das 2h40. A Comgás informou que “recebeu um chamado de cheiro de gás na Rua do Glicério, esquina com a Rua Barão de Iguapé”.

“As vítimas foram prontamente atendidas e o fogo foi controlado”, infomou a Comgás, que explicou que as causas da explosão inda estão sendo apuradas. Uma das hipóteses é que alguma faísca tenha entrado em contato com o gás que vazava.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.