ETNO Socioambiental esclarece matéria sobre Projeto que beneficiarão João Câmara e Parazinho


download

Coordenador Técnico da ETNO Consultoria Socioambiental, Alexandre Fernandes enviou nota retificando a participação da empresa na reunião realizada na terça-feira(15) em João Câmara para apresentação dos projetos articulados por empresas eólicas que beneficiarão os municípios de João Câmara e Parazinho nas áreas de saúde, saneamento e educação.

Segundo Alexandre,  reunião realizada em João Câmara no dia 15 de abril tratava-se de uma reunião de articulação entre a empresa ETNO Socioambiental, as prefeituras envolvidas na Chamada Pública e os demais parceiros dos projetos que serão elaborados e encaminhados ao Consórcio Atlantic, Contour Global, CPFL Renováveis, DESA, Energisa e o BNDES para concorrer à Chamada Pública Projeto Social Integrado – João Câmara e Parazinho – PSI JCP.

O consultor da ETNO Socioambiental explicou aos participantes da reunião as regras da Chamada Pública, bem como a natureza dos temas escolhidos pelo Consórcio, para que os representantes das instituições se colocassem e discutissem os termos dos projetos que serão apresentados e, se caso fossem aprovados, a tratativa da gestão compartilhada foi de que a administração dos recursos seria feita pela ETNO, sem ônus para as prefeituras, e estas seriam responsáveis pela manutenção e administração das edificações e infraestruturas que supostamente fossem construídas com os recursos dos projetos, se estes fossem aprovados.

Portanto, a ETNO não estava representando o Consórcio de Empreendedores, e sim se apresentando com empresa proponente/concorrente ao edital fazendo uma reunião de articulação com os parceiros para pleitear dois projetos no PSI JCP. As propostas serão encaminhadas devidamente assinadas pelos representes das instituições parceiros para serem avaliados pelo Consórcio de empreendedores.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.