ENQUETE: Vote no “Vereador Destaque da Mídia 2014” das cidades de Alto do Rodrigues, Pendências e Carnaubais! Participe!


ENQUETE Vote no Vereador Destaque da Mídia 2014 das cidades de Alto do Rodrigues, Pendências e Carnaubais! Participe!

 

O Blog do Levany Júnior em parceria com o Blog Política em Dia com o apoio da LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, lançou por meios de enquetes, uma enquete online para escolha do Vereador “DESTAQUE NA MÍDIA 2014” em várias cidades do RN.

Junto a isto, nosso blog ficou neste ano aberto a votações para vereadores nas cidades de Alto do Rodrigues, Pendências e Carnaubais.

Os vereadores das enquetes irão receber o prêmio de reconhecimento no dia 06 de Dezembro de 2014, a partir das 20h00min no Ginásio de Esportes “FERREIRÃO”, em Alexandria, juntamente com os Gestores Municipais representantes das 7 Microrregiões Oestana e 13 homenageados por mérito.

Essa é a 4ª Edição do Vereador “Destaque da Mídia”. Sua primeira edição foi realizada no ano de 2011 em Major Sales, a segunda foi no ano (2012) realizada na cidade de Marcelino Vieira, a terceira em Alexandria e este ano também será em Alexandria no estado do Rio Grande do Norte.

O evento foi criado pelo grande jornalista, Mozart Maranhão, como o objetivo de valorizar o papel do vereador como legítimo representante do povo. Sempre foi um sucesso e conta com a presença de várias lideranças políticas da região e do estado.

Então a partir de agora é só você escolher na Enquete ao lado direito do Blog e votar naquele vereador de sua cidade, que melhor desempenhou sua função neste ano e merece ser “Destaque da Mídia” 2014?

 

ATENÇÃO:

Enquete encerra-se no dia 17 de Novembro à 00:00hrs.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.