EM CROATÁ-CE;EX-PREFEITO JOSÉ ANTÔNIO ARAGÃO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CURVA DA MORTE PRÓXIMO A BETÂNIA


IMG-20140503-WA0008

Aconteceu um acidente de carro este sábado em Croatá envolvendo o ex-candidato a prefeito André. Segundo populares, o mesmo teve várias fraturas. O acidente aconteceu a tarde. Atualização as 20:15. André Laureano veio a óbito neste sábado a noite. Na verdade, André não sofreu o acidente nas ruas de Croatá não. Ele morreu numa curva próximo a Betânia, o fato é que ele foi visto minutos antes, em frente ao bar do Tiago, na rua Luís de Pinho com sua esposa, quando se desentenderam. Daí, que ele saiu em alta velocidade.
Ocorre que no desentendimento com a esposa, Sra. Perpétua, ela saiu ferida, sofreu 4 perfurações com objeto cortante, informou ao blog o Hospital Monsenhor Antonino. Daí, que ela foi levada para Sobral grave, felizmente já está fora de perigo. André foi levado para Sobral em estado grave, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. André Laureano Sousa Aragão, nasceu em 11/01/1975 e morreu tragicamente neste acidente, sábado, 03/05/2014, com 39 anos. O blog se solidariza com a família enlutada.Segundo populares, com o impacto, o corpo de André ocasionou este buraco na parede, o corpo foi jogado vários metros do carro;Tamanha foi a velocidade do carro, que ele capotou várias vezes, fato que chegou a jogar o corpo de André fora.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte e Fotos
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.