Eleições 2014: George Soares e Zenaide participam de grande reunião em Assú


DSCN7438

Foi nessa quinta-feira, 07, no sítio do ex-vereador João Wallace que seu grupo político foi apresentado ao deputado estadual George Soares (PR) e a candidata à deputada federal, Zenaide Maia, em reunião na cidade do Assú.

 

 

Além de muitos populares, estiveram presentes no local os vereadores Chico, Eli da Saúde, a ex-secretária de Assistência Social e mãe do deputado George, Rizza Montenegro, o empresário Romildo Queiroz, além do anfitrião João Wallace que ressaltou a importância de se ter um deputado que lute pela região do Vale.

 

Em nosso primeiro mandato, fizemos o que muitos nunca fizeram por nossa cidade, no legislativo estadual. Por isso, brigamos para manter essa cadeira para o vale e, assim, a luta por recursos possa continuar a vir para nossa região. Ainda bem que conto com vários apoios, inclusive o do nosso amigo e empresário bem-sucedido, João Wallace, que demonstrou seu poder de liderança nessa grande reunião para nos apresentar seu grupo político, tanto para mim quanto para a candidata a deputada federal Zenaide Maia que também tem muita disposição para trabalhar por nossa região.” Concluiu o deputado George Soares.

Postado por Toni Martins às 00:58

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.