Duas pessoas são assassinadas e uma terceira fica ferida em Ceará-Mirim


sirene-da-policia-nova1Duas pessoas foram assassinadas a tiros e uma terceira ficou ferida na madrugada desta quarta-feira (2) no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O crime aconteceu em uma residência na rua Macaíba, no bairro Novos Tempos. A Polícia Militar realizou diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso. Não há informações sobre a motivação do crime. 

De acordo com a Polícia Militar, suspeitos encapuzados e fortemente armados invadiram a residência das vítimas e efetuaram diversos disparos. Edclaudia Ferreira da Silva e José Algusto da Silva Júnior não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local. A terceira pessoa não teve seu nome divulgado, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN). 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.