Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da BR-101 na Paraíba


acidente_na_br_101_1

29/08/2014 07h37 – Atualizado em 29/08/2014 09h44

Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da BR-101 na Paraíba

Uma pessoa morreu na noite de quinta, próximo à divisa entre PB e PE.
O outro acidente envolveu um caminhão e um ônibus escolar, .

Valéria SinésioDo G1 PB

Bombeiros e Samu foram acionados para resgatar feridos nos acidentes na BR-101, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Contêiner se soltou de um caminhão e acabou provocando o acidente na BR-101 (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois acidentes considerados graves pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram registrados entre a noite de quinta-feira (28) e a madrugada de sexta-feira (29) no trecho próximo à divisa da Paraíba com Pernambuco na BR-101. No acidente que aconteceu durante a noite uma pessoa morreu.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu nas proximidades da divisa entre os dois estados, mais precisamente na localidade conhecida como Rio Dois Rios. Um contêiner se soltou de um caminhão e acabou provocando o acidente. Os veículos que seguiam atrás não conseguiram frear e colidiram com o contêiner.

O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente morreu. O corpo ficou preso às ferragens e só foi retirado cerca de uma hora depois que a PRF e o Corpo de Bombeiros iniciaram o resgate. Uma das vias foi interditada e um longo congestionamento se formou na BR-101.

Bombeiros e Samu foram acionados para resgatar feridos nos acidentes na BR-101, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Bombeiros e Samu foram acionados para resgatar
feridos (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O outro acidente, registrado na madrugada, envolveu um caminhão e um ônibus escolar. O agente da PRF Walter Mota disse que o ônibus foi atingido na traseira por um caminhão que seguia em alta velocidade, desgovernado. “Ambos pararam no barranco. Prontamente as equipes do Samu e dos Bombeiros fizeram o resgate”, declarou. Não houve mortes nem lesões graves, mas três pessoas tiveram ferimentos leves, segundo a PRF.

“Pedimos que os motoristas não parem em locais de acidente por curiosidade, pois isso pode causar outros acidentes”, destacou. O caminhão estava carregado de sacos de farinha de trigo e foi saqueado por pessoas que passaram pelo local.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.