Deslizamento de terra atinge e arrasta carros na orla de Natal


deslizamento-natal

Segundo o G1/RN, um deslizamento de terra atingiu e arrastou carros na tarde desta sexta-feira (13) na avenida Dinarte Mariz, na Praia de Miami, em Natal. A informação foi confirmada pela Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged). Pelo menos quatro carros e uma motocicleta foram atingidos pelo deslizamento. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para realizar o atendimento no local. A ocorrência foi registrada às 14h20 e o trânsito está bloqueado no local.
Mais conhecida como Via Costeira, a avenida é o principal acesso para a rede hoteleira da capital potiguar e liga as zonas Leste e Sul da cidade. As delegações de México e Camarões estão hospedadas em hotéis da avenida Dinarte Mariz. Estão sendo registradas chuvas desde o início da manhã desta sexta-feira (13) em Natal. As precipitações estão causando alagamentos e transtornos na cidade.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.