CURRAIS NOVOS DE LUTO: Morre aos 43 anos o comunicador Isaac Cavalcante


isac

Isaac trabalhou por muitos anos na Sidys TV a Cabo, além de vários outros meios de comunicação de C. Novos e de outros estados do Brasil.
Recebemos a triste notícia do falecimento do repórter curraisnovense Isaac Cavalcante. A informação foi confirmada pela Sidys TV a Cabo. Isaac se recuperava bem, mas teve uma parada cardíaca na manhã de hoje e não resistiu. Isaac tinha 43 anos e deixa mulher e três filhos.
O repórter e apresentador Isaac Cavalcante, da Sidy’s TV, teve seu quadro de saúde agravado por conta de um calculo renal e de ter contraído uma hepatite medicamentosa. Isaac deu entrada na UTI do Hospital Regional de Currais Novos na tarde de terça-feira (05), tendo a noite sido transferido por uma unidade avançada do SAMU para o hospital Giselda Trigueiro, na capital potiguar.
Fonte: Jean Souza
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.