No culto de Quebra de Maldições dessa terça-feira, realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, o preletor Bispo Robson Rodovalho deu continuidade ao tema ”Subindo para os lugares altos”, baseado na palavra de 1º Samuel 10: 1-10.
Começou a pregação observando que os lugares altos precisam de profecias. “O ambiente define as profecias que podem ser boas ou más, podem ser de Deus ou das trevas. A realidade humana é feita de profecias”, destacou.
Diante de uma igreja repleta de pessoas, o presidente da Sara Nossa Terra enfatizou que é preciso estar num ambiente bom. “A sua casa não é lugar para suas tensões, é lugar para sua felicidade, muitas pessoas fazem do lar o descarrego de suas tensões. A sua casa é território sagrado. O projeto de felicidade é a família”, disse.
Durante a ministração, destacou ainda que a Bíblia diz para guardar os lugares onde se põe os pés. “Só deixe os seus pés pisarem onde você sabe que vai profetizar coisas boas”. Como referência utilizou o livro de Juízes 14:5 que fala sobre historia de Sansão, um homem ungido por Deus, mas que não era transformado por causa do ambiente em que estava. Entretanto, ele despedaçou um leão sem nada nas mãos, pois ele tinha um compromisso com Deus que por sua vez criou uma nova realidade para a vida dele.
No final da palavra, destacou que é preciso vigiar sobre as profecias que se desejam para a vida “Tirem as profecias ruins da sua vida e serás um novo homem e uma nova mulher. Novo ambiente te leva a uma uma nova realidade. De leão serão transformadas em bençãos. Teus inimigos que se levantam contra você, hoje, depois serão os seus alimentos”.
Testemunho
A aposentada Luzia Gomes da Silva, também moradora de Águas Claras, está na SNT há cinco meses e mesmo após uma cirurgia nos olhos não deixa de participar dos cultos de Quebra de Maldições. “Sempre escutei que a igreja era muito boa. Precisei vir para acreditar. Gosto muito da pregação do Bispo Robson Rodovalho e quando não posso vir, assisto pela TV ou pela internet. Hoje mesmo comprei o CD Alegria Verdadeira para levar a unção do Senhor para minha casa”, comenta.
Fotógrafo: Willy de Souza