Foto: Morgana Oliveira
A torcida do CSA terminou 2023 e começou 2024 da mesma forma, na bronca. Na noite deste sábado (06), o time marujo recebeu o Iguatu do Ceará pela Pré-Copa do Nordeste, abriu o placar, permitiu o empate nos acréscimos e perdeu nos pênaltis, sendo eliminado em pleno Estádio Rei Pelé. 1 (3) x (4) 1.
O JOGO
Com um time totalmente renovado, o CSA sentiu as dificuldades de um trabalho recém iniciado. Com a bola rolando, o time alternou bons e maus momentos no primeiro tempo.
Na segunda etapa, com a necessidade de partir para cima, o time alagoano abriu o placar aos 34 minutos. Erik deu belo passe para Marquinhos, que bateu colocado na saída do goleiro e mandou para o fundo das redes, para festa da torcida azulina. 1 x 0.
Foto: Morgana Oliveira
O CSA tentava administrar o jogo, mas não tinha domínio da posse de bola e tomava sustos. A partida se encaminhava para o fim e parecia que a classificação estava na mão. Parecia!
Aos 48 minutos, bola na área azulina, o goleiro Deivity não achou a bola, que sobrou para Otacílio desviar e encontrar Willian, que empurrou para o gol, deixou tudo igual e mandou a decisão para os pênaltis.
PÊNALTIS
Nas penalidades, não teve sorte ou apoio da torcida que ajudasse o time do CSA. Kevin, Vinicius Popó e Jean Cléber marcaram, mas Marquinhos e Pedro Favela Perderam.
Pelo Iguatu, Otacílio Marcos, Willian Anicete, Diego Viana e Guto marcaram, com apenas Davi Torres perdendo. Final de partida, com o Iguatu classificado. 1 (3) x (4) 1.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.