CSA sofre gol no fim e acaba eliminado nos pênaltis para o Iguatu-CE
Foto: Morgana Oliveira
A torcida do CSA terminou 2023 e começou 2024 da mesma forma, na bronca. Na noite deste sábado (06), o time marujo recebeu o Iguatu do Ceará pela Pré-Copa do Nordeste, abriu o placar, permitiu o empate nos acréscimos e perdeu nos pênaltis, sendo eliminado em pleno Estádio Rei Pelé. 1 (3) x (4) 1.
O JOGO
Com um time totalmente renovado, o CSA sentiu as dificuldades de um trabalho recém iniciado. Com a bola rolando, o time alternou bons e maus momentos no primeiro tempo.
Na segunda etapa, com a necessidade de partir para cima, o time alagoano abriu o placar aos 34 minutos. Erik deu belo passe para Marquinhos, que bateu colocado na saída do goleiro e mandou para o fundo das redes, para festa da torcida azulina. 1 x 0.
Foto: Morgana Oliveira
O CSA tentava administrar o jogo, mas não tinha domínio da posse de bola e tomava sustos. A partida se encaminhava para o fim e parecia que a classificação estava na mão. Parecia!
Aos 48 minutos, bola na área azulina, o goleiro Deivity não achou a bola, que sobrou para Otacílio desviar e encontrar Willian, que empurrou para o gol, deixou tudo igual e mandou a decisão para os pênaltis.
PÊNALTIS
Nas penalidades, não teve sorte ou apoio da torcida que ajudasse o time do CSA. Kevin, Vinicius Popó e Jean Cléber marcaram, mas Marquinhos e Pedro Favela Perderam.
Pelo Iguatu, Otacílio Marcos, Willian Anicete, Diego Viana e Guto marcaram, com apenas Davi Torres perdendo. Final de partida, com o Iguatu classificado. 1 (3) x (4) 1.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook