CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. APÓS TIROTEIO, HOMEM É MORTO EM FRENTE A POSTO DE COMBUSTÍVEL NO BAIRRO NOVA BETÂNIA. DOIS FORAM BALEADOS.


ScreenHunter_1945 Apr. 10 19.56

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade. o Fato ocorreu por volta das 17:10hs desta quinta-feira 10 de abril de 2104 em um patio de um posto de Combustível localizado na Av. Diocesana, no bairro Nova Betânia.
De acordo com as primeiras informações três pessoas, estavam nas proximidades do posto, e foram surpreendidos por dois elementos em uma moto. Um morreu no local, conhecido como Fabrício de Souza, 26 anos trabalhador, casado, trabalhava em um Pet Shop nas proximidades do posto foi morto no local,  e seu irmão conhecido como “Neném” também foi baleado e socorrido para o HRTM, juntamente com outra pessoa. A polícia militar isola a área e policiais da DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró) já se encontra no local colhendo informações a respeito deste crime, as causas pode estar relacionada a briga de torcida organizadas.
ATUALIZANDO: Frankmar Gomes da Silva, 20 anos irmão de Fabrício, e Thiago da Silva Gomes, 28 anos, foram baleados um deles sendo o primeiro foi atingido no pescoço de raspão, e o segundo no caso o Thiago foi alvejado na perna. Eles deram entrada no HRTM e não correm risco de morte. Uma das vítimas que é irmão de Fabrício que tombou morto, tem ligação com torcidas organizadas de Mossoró e essa pode ter sido a motivação do crime. eles saiam do trabalho e foram surpreendidos pelos algozes. Fabrício não tem envolvimento com torcida e nem com coisas ilícitas. Seu irmão era o alvo dos disparos pois faz parte da Fúria Jovem do Baraúnas, time local.

 

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.