Criança tem fratura exposta após cair do 3º andar de shopping em Manaus


shopp2

14/07/2014 23h33 – Atualizado em 15/07/2014 07h53

Criança tem fratura exposta após cair do 3º andar de shopping em Manaus

Menino teve fratura nos dois braços; mãe acompanhava criança.
Acidente aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira (14).

Leandro Tapajós*Do G1 AM

Criança foi socorrida após queda em shopping de Manaus (Foto: Clayton Pascarelli)Criança foi socorrida após queda em shopping de Manaus (Foto: Clayton Pascarelli/TV Amazonas)

Um menino de 5 anos foi encaminhado ao hospital após sofrer uma queda no Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, na noite desta segunda-feira (14). Segundo testemunhas que estavam no local, a criança foi socorrida após cair do terceiro pavimento (L3). O menino estava acompanhado de sua mãe e foi encaminhado para um pronto-socorro na capital. Ele teve fratura exposta nos dois braços. O acidente ocorreu cerca de 30 minutos antes do shopping fechar as portas, às 21h30.

Criança foi transferida para Spa da Criança, na Zona Leste de Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)Criança foi transferida para Spa da Criança, na Zona
Leste de Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

A assessoria de imprensa do shopping informou que a vítima foi atendida em estado consciente e encaminhada ao ambulatório do estabelecimento comercial, onde aguardou a chegada de médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada a um hospital na Zona Oeste.

Após os procedimentos na unidade hospitalar, a criança foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Infantil Joãozinho, na Zona Leste da cidade. O menino chegou à unidade de saúde sedado, às 23h20. Até a noite desta segunda-feira (15), socorristas do Samu informaram que o menino apresenta estado clínico estável e deve passar por exames neurológicos no local.

Em nota enviada à imprensa, o Shopping Ponta Negra afirma que “está acompanhando e prestando total apoio e assistência à criança e sua família, e ressalta que a maior preocupação é com o quadro de saúde do menor”.

Acidente ocorreu no shopping Ponta Negra, em Manaus (Foto: Arquivo Pessoal)Acidente ocorreu no shopping Ponta Negra, em Manaus (Foto: Clayton Pascarelli/TV Amazonas)

G1 tentou contato com a família do menino envolvido no acidente, mas, os familiares não quiseram falar com a imprensa sobre o ocorrido. A equipe médica do Pronto-Socorro Infantil da Zona Leste disse que só deve passar mais informações sobre o caso nesta terça-feira (15), por meio de assessoria de imprensa.

*Colaborou: Jamile Alves do G1/AM

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.