Corpo de Marinho Chagas é recebido sob aplausos


143912O corpo do ex-lateral da Seleção Brasileira, o potiguar Marinho Chagas, foi recebido há pouco (16h30) – com muitos aplausos e emoção – no Estádio Frasqueirão, em Natal. Muitos torcedores já estão no local.

A família do ex-jorgador ainda não definiu o horário do sepultamento, que deve ocorrer amanhã (02) no Cemitério Morada da Paz em Emaús.

O corpo de Marinho está vestido com a camisa da Seleção Brasileira da Copa de 1974, e o caixão está coberto com camisas dos times que ele atuou. 

Marinho Chagas morreu na madrugada de hoje (01), em João Pessoa, onde estava internado após passar mal durante um evento para colecionadores do álbum da Copa do Mundo. Ele chegou a ser levado para o hospital, onde foi diagnosticado com uma hemorragia digestiva e mantido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).





Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.