-
fim da série
derrota
O Coritiba encerrou a sequência de quatro vitórias do Flamengo. O Coxa tinha sido um dos que perderam para os rubro-negros recentemente.
-
endiabrado
Zé Love
O atacante do Coxa incomodou muito o adversário. Correu, driblou, chutou. Fez de pênalti. Deixou a partida como o que mais finalizou: quatro vezes.
-
decepção
Marcelo
O zagueiro do Fla estava em dia ruim. Vacilou na frente do ataque do Coxa dentro da área, ficou perdido e ainda cometeu o pênalti que fechou o placar.
Cada um com seus motivos, cada mudança por uma razão. Tanto Coritiba quanto Flamengo mexeram nas escalações. Ponto para Marquinhos Santos, que voltou ao banco do Coxa na noite desta quarta, no Couto Pereira. Substituto do demitido Celso Roth, montou uma equipe ofensiva, superior ao misto de Vanderlei Luxemburgo, que teve laterais improvisados e ficou perdido na defesa. O endiabrado Zé Love incomodou muito, acabou premiado com um gol de pênalti. E Luiz Antonio (contra) e Leandro Almeida completaram a vitória por 3 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que dá uma excelente vantagem para os paranaenses no jogo de volta, quarta que vem, às 22h, no Maracanã – eles podem até perder por três gols de vantagem, desde que marquem, para avançar às quartas de final. Caso o placar se repita, mas a favor do Fla, a disputa será por pênaltis. Aos cariocas resta vencer pela vantagem de quatro gols, caso queiram evitar a tensão do duelo por tiros da marca da cal. Quem passar pega Atlético-PR ou América-RN.