A COPA ESTÁ CHEGANDO-Aconteceu na Bahia: Criança prevê tragédia na copa e morre


imagem1

De acordo com uma corrente sendo repassada no Facebook, uma criança de 6 anos teria recebido uma mensagem divina ordenando quem que ela informasse na igreja que durante a Copa do Mundo de Futebol da Fifa que será realizada no Brasil, haverá uma grande tragédia que abalará o mundo inteiro. O suposto deus também teria dito a criança que ela seria levada por ele dois dias após dar o recado na igreja, o que, de acordo com o boato, de fato aconteceu.

Será verdade isso ou apenas mais um dos milhares de boatos, hoaxes  e pegadinhas que os pulhas e trolls adoram repassar para assustar o povo ingênuo, principalmente os crentes?Leia a baixo na íntegra o texto que está circulando no Facebook:

“Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja, ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmão orarem mais e vigiassem muito, e que se preparem -se, porque essa copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não so o Brasil, mas o mundo inteiro, e era pra todos orarem muito e pedi muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja, que todos acreditassem que era um recardo de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja Deus iria recolher ela em 2 dias depois, essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente durmiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho. Fizeram o enterro dela, foram reporteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou a uma menina de apenas 06anos. Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o mundo inteiro.”Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. “(Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: O Rei está voltando.)‪#‎Repassando‬”(sic)Por mais incrível que pareça, esse texto sem informação nenhuma está sendo repassado no Facebook como se fosse uma grande verdade. Para muitos crentes, a simples menção de que o deus que seguem tenha dito algo a alguém, já é prova incontestável de que é verdade. Infelizmente, nem mesmo param para pensar no que está sendo dito.

Esse texto fala em “uma igreja” mas que igreja? De que religião? Pode ser qualquer uma? Uma menina, que pode ser qualquer uma, desde que tenha 6 anos… Diz que foram repórteres cobrir o enterro e tentar entender o que aconteceu, mas não há nada em local algum, nem mesmo data possui.

O mais ridículo é páginas do Facebook como a “Frases Bíblicas” espalharem essas bobagens no intuito de divulgar a si mesma. Só mostra o quanto a página não respeita os seus seguidores ou os acha uns bocós.IMPORTANTE : Criança nasce com a mão colada em Itaguaí-RJ e anuncia a volta de Jesus. Não deixe de ler também: Crente posta no Facebook  Um alerta sobre a novela Meu pedacinho de Chãoonde diz que a novela da Rede Globo faz referencia a umbanda e candomblé. Leia aqui. 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.