Coordenadores Josafá Rocha e Roberta Kelly, são os convidados do programa ‘Conversando com o seu prefeito’ deste sábado


Roberta e Josafá

 

O programa ‘Conversando com o seu prefeito’ deste sábado (14) receberá como convidados especiais, os coordenadores Josafá Rocha (Bolsa Família do Estado) e Roberta Kelly, do Bolsa Família do município, que abordarão sobre o modelo de gestão escolar de Alto do Rodrigues, mais especificamente sobre o acompanhamento da frequência escolar no município.

No Rio Grande do Norte, apenas dois municípios (Alto do Rodrigues e Currais Novos) foram escolhidos para compor o tutorial do Sistema Presença, do Ministério da Educação, como referência para os demais municípios do país, resultado de um trabalho que está sendo desenvolvido pela atual gestão do prefeito Abelardo Rodrigues.

Na última quarta-feira (11), uma equipe de profissionais da Universidade Federal de Santa Catarina, estiveram visitando o município onde realizaram gravações em vídeo e fizeram o registro fotográfico, na sede da secretaria municipal de Educação e na escola municipal Luiz Moreira.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.