Convenções partidárias agitam o fim de semana em Mossoró


m_not_arqd533f54b09cde7

 

Postado em  Hoje – 12:45

Convenções partidárias agitam o fim de semana em Mossoró

 

Algumas convenções para a formação das chapas majoritárias para a eleição suplementar, no dia 4 de maio, no município ocorrem neste final de semana em Mossoró.

Neste sábado, 5, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) fará sua convenção municipal no Auditório da Associação dos Deficientes Físicos de Mossoró (ADEFIM), a partir das 19h. O candidato do partido será o professor Josué Moreira.

Também neste sábado serão homologadas as candidaturas de Francisco José Júnior e Luiz Carlos, prefeito e vice, respectivamente. O evento ocorre a partir das 14h, no Hotel Villa Oeste.

Já o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realiza a convenção na manhã deste domingo, 6, no Hotel Villa Oeste, a partir das 9h, onde deverá homologar a candidatura a prefeito Gutemberg Dias.

Também no domingo ocorre a convenção partidária do Democratas para oficializar a candidatura de Cláudia Regina ao pleito do próximo dia 4 de maio. A convenção será na sede do partido m Mossoró

Na última sexta-feira, 4, foi lançada a chapa que vai concorrer as eleições suplementares com Larissa Rosado e Alex Moacir, para prefeito e vice. O evento que homologou as candidaturas foi no Kiko’s Buffet.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.