Como uma lesão de Dwayne Johnson quase sabotou ‘Hércules’
Quando você assistir ‘Hércules’ provavelmente não vai perceber que The Rock sentiu muita dor durante as filmagens. Isso porque antes das gravações começarem o astro estava lutando no ‘WrestleMania’, um grande evento de luta livre, o que fez com que ele machucasse seus tendões da pélvis.
Leia também:
‘O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos’ ganha nova imagem
Zoe Zaldana, de ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Avatar’, está grávida
A lesão foi bastante grave e poderia ter feito com que as gravações de ‘Hércules’ parassem por um ano. “Eu senti bastante dor”, disse Johnson. “Optei por não fazer a cirurgia e só ficar de repouso esperando os tendões cicatrizarem e torcendo para não ficar manco.”
Infelizmente, o ator teve que deixar de lado seus planos, já que a lesão fez com que sua parede abdominal enfraquecesse. Dwayne passou por uma cirurgia de hérnia tripla e as filmagens foram adiadas em duas semanas. Mas, apesar do abatimento do diretor Brett Ratner e da equipe da produção, Johnson voltou à ativa cinco vezes mais rápido do que a maioria das pessoas com problemas semelhantes e logo retornou ao trabalho.
Durante as gravações, que duraram quatro meses, o ator foi melhorando gradualmente e fez o filme sem problemas. “No final”, brinca Johnson, “Hércules tem uma pélvis forte.”
No elenco da produção ainda estão os atores Ian McShane, Rufus Sewell e Joseph Fiennes. ‘Hércules’ estreia dia 4 de setembro nos cinemas.
Comentários com Facebook