Comerciante é executado dentro de loja em Parnamirim


300x241_088n9j05Y962MPtt56pJ

Um comerciante de 64 anos foi executado na noite desta quarta-feira (6), na rua Expedicionário Santos, no bairro Santos Reis, em Parnamirim. O crime ocorreu dentro de uma loja de rações de propriedade da vítima. De acordo com a polícia Antônio Francisco de Andrade foi surpreendido por dois homens armados que chegaram em um veículo tipo gol de cor prata, a mulher do comerciante e uma cliente acabaram sendo baleadas durante a ação criminosa.

Segundo o tenente Mussoli, do 3º Batalhão Antônio estava no comércio por volta das 18h quando um veículo parou e desceram dois homens armados com pistolas, sem nada dizer a dupla atirou pelo menos 10 vezes. “Foi uma ação rápida e muito violenta, os autores dos disparos atiraram em direção ao comerciante, mas acabaram atingido também a mulher dele e um outra senhora que comprava no momento do crime”, disse.

No local do crime os familiares do comerciante nada revelaram sobre possível motivação para o assassinato, o que deixa a polícia sem pistas ou linhas investigativas iniciais. Antônio, que era mais conhecido como “tota”, possuía alguns imóveis na cidade e era bastante conhecido na região. Os assassinos fugiram no mesmo carro que chegaram tendo com apoio outros suspeitos que ocupavam um Corolla preto. O crime será investigado na delegacia da Parnamirim.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.