COLISÃO FRONTAL ENTRE DUAS MOTOS DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS NA CIDADE DE ITAPAJÉ-CE


10547610_542084235896807_282932839660907557_n (1)

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na BR 222 no Bairro Ferros próximo a uma cerâmica no município de Itapajé resultou na morte de quatro pessoas. O condutor e o passageiro de cada moto tiveram morte no local do acidente. O caso aconteceu por volta das 00:30 horas da madrugada deste sábado dia 26 de julho.

As motos e as vítimas do acidente são: na moto Honda Fan de placa OSE 8390 estava sendo conduzida por Matheus Vaz Ferreira de 19 anos que residia no camará, passageira era Maria Ednalva Santos Frutuoso de 18 anos residia no Paracatu – Assunção. A moto Iros de placa OSN 6283 era conduzida por Francisco das Chagas Mesquita Sousa de 28 anos que residia no Bairro Bela Vista, garupeiro Antônio Edson Santos Ferreira de 23 anos também residia no Bairro Bela Vista em Itapajé. As quatro pessoas não resistiram à gravidade das lesões e morreram no local do acidente. Segundo a polícia o excesso de velocidade e a ingestão de bebida alcoólica são as possíveis causas do acidente. Em Itapajé os índices de acidentes envolvendo motociclistas é muito auto. O hospital municipal recebe diariamente pacientes com fraturas graves após queda ou batida de moto.

 

 

 

 

 

Fonte;Blog Do Maikon Rios



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.