Cinema Petrobras em Movimento em Parnamirim e Guamaré


download (2)

A Associação de Surdos de Parnamirim (ASP), em Parnamirim, receberá na próxima segunda (5) o Cinema Petrobras em Movimento 2014 – considerado o maior circuito de exibição não comercial da América Latina -, com exibição, em duas sessões, do filme “Colegas”, de Marcelo Galvão, às 14h e às 16h.

No dia 6 chega a Guamaré, na Escola Municipal Profº. Antônio Theodorico, com o filme “Brichos2- A Floresta é Nossa”, de Paulo Munhoz, em sessões às 7h30, 9h30, 13h30 e 15h30.

Nesta edição, serão exibidos três filmes relacionados ao universo infanto-juvenil e à história do Brasil: “Colegas”, de Marcelo Galvão, apresenta três amigos portadores de síndrome de Down que partem em uma aventura em busca dos próprios sonhos; “Brichos2- A Floresta é Nossa”, de Paulo Munhoz, mostra a luta pela fictícia Brainforest; “Uma história de Amor e Fúria”, de Luiz Bolognesi, é uma animação para adultos que conta a história do Brasil desde as batalhas dos tupinambás até a guerra mundial pela água, no futuro.

As exibições serão realizadas em escolas da rede pública de ensino e sedes de projetos sociais, além de casas de saúde, campos de futebol e onde for possível montar uma tela e fazer o cinema chegar até a população.

Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.