Cilindro de oxigênio explode no Hospital da Mulher, em Mossoró


148448

Um cilindro de oxigênio explodiu na noite desta terça-feira (5), no Hospital da Mulher em Mossoró. O incidente aconteceu na UTI neonatal da unidade hospitalar. Não houve vítimas.
CedidaExplosão em hospital gerou tumulto e assustou pacientesExplosão em hospital gerou tumulto e assustou pacientes
Ao todo doze bebês foram transferidos da UTI atingida. Três foram para o Hospital Wilson Rosado e nove bebês foram encaminhados para a Casa de Saude Dix Sept Rosado, ambos localizados na cidade de Mossoró.
Por questões de segurança, a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) optou pela transferência de todos os servidores e pacientes que estavam no Hospital da Mulher. O remanejamento foi realizado rapidamente pelas equipes que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A empresa responsável pela manutenção da tubulação de oxigênio vai apurar o caso para tentar esclarecer as causas da explosão.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.