Choque entre caminhão-tanque e ônibus deixa 12 mortos

Choque entre caminhão-tanque e ônibus deixa 12 mortos na Argentina
Colisão frontal aconteceu em estrada na província de Santiago del Estero.
Vítimas eram em sua maioria professores que viajavam para congresso.

Doze pessoas morreram e várias ficaram feridas nesta terça-feira (2) em um choque frontal entre um caminhão-tanque um micro-ônibus na província de Santiago del Estero (norte), na Argentina, informaram a polícia local e o hospital para onde foram levadas as vítimas.
O acidente aconteceu perto de uma pequena localidade de 600 habitantes no noroeste de Buenos Aires.
A maioria das vítimas é de professores que viajavam para um congresso de capacitação da cidade vizinha de Loreto até a capital provincial.
Quatro pessoas feridas permaneciam em estado grave no hospital regional, de acordo com o boletim do hospital regional Ramón Carrillo.
Segundo fontes policiais, o acidente aconteceu quando o micro-ônibus tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com um caminhão-tanque da estatal YPF que vinha em sentido contrário na estrada nacional 9.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook