CEARA-MIRIM RN – PRF fica ferido após troca de tiro com assaltante


18_14

Um policial rodoviário federal ficou ferido na manhã de hoje, 28, após uma perseguição a um criminoso na BR 406, rodovia que liga Natal a Ceará-Mirim.

De acordo com a assessoria da PRF, o homem estava com um comparsa em um veículo tipo Uno e os dois teriam assaltado uma queijeira em Ceará-Mirim. O assaltante baleado foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e o outro conseguiu fugir, mas foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois.

A PRF informou que o dono de uma queijeira de Ceará-Mirim foi até o posto da PRF, disse que tinha sido assaltado por dois homens e passou as características do veículo. Os policiais saíram em busca dos assaltantes e se depararam com o veículo em um posto de gasolina em São Gonçalo do Amarante.

Houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado no braço. Os tiros dos assaltantes atingiram o vidro do carro da PRF e os estilhaços feriram um policial. O assaltante foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel. O outro assaltante que conseguiu fugir foi preso em seguida pela Polícia Militar. Ele foi identificado como Ladamir Felix da Silva, de 19 anos.
Do G1/RN

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.