CEARÁ-MIRIM-RN-Homem usava quarto de motel na Grande Natal para guardar motos roubadas PM prendeu o homem em Ceará Mirim, na noite desta quinta-feira, 6. Duas motos foram recuperadas


PM-RN

Suspeito e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Plantão da Zona Norte para realização de procedimentos cabíveis

A Polícia Militar prendeu um homem em um motel com duas motos roubadas, em Ceará Mirim, na Grande Natal, na noite desta quinta-feira, 6. De acordo com a PM, no momento da prisão, o suspeito estava sozinho em um quarto.

Segundo a polícia, o detido havia roubado uma das motos mais cedo e foram informados que a motocicleta estava pelas proximidades de um motel. Os policiais, durante a busca, entraram no estabelecimento, quando encontraram o homem com as duas motos. Além dos veículos, foram apreendidos dois celulares e uma quantia em dinheiro fracionado.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Plantão da Zona Norte para realização de procedimentos cabíveis.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.