CEARÁ CE-Sefaz convoca 60 aprovados em concurso para auditor fiscal realizado em 2021 no Ceará


A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) convocou, nessa quarta-feira (28), 60 aprovados no concurso público realizado em 2021. Estão sendo chamados 58 candidatos para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual, um para auditor fiscal jurídico e um para auditor fiscal de tecnologia da informação. O salário inicial é de R$ 16.045,30 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Os aprovados devem entregar os documentos na sede 3 da Sefaz (Av. Alberto Nepomuceno, 6, Centro, Fortaleza) a partir desta quarta-feira (29) até 11 de janeiro de 2023, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

O concurso da Sefaz ofereceu 94 vagas de nível superior, distribuídas entre os cargos de Auditor Fiscal, Auditor Fiscal Jurídico, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro e Auditor Fiscal da Tecnologia da Informação e Comunicação.

O certame foi o primeiro a aplicar a cota de 20% das vagas para negros, instituída por lei sancionada em 25 de março de 2021, dia em que é comemorada a Data Magna do Ceará – marco histórico do fim da escravidão no estado.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.