Casal é assassinado a tiros em São Gonçalo do Amarante-RN


300x188_B4QM2T7PM1k84590216W

Um casal foi encontrado morto com tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (3), na comunidade Guajiru, em São Gonçalo do Amarante. As vítimas tinham sido levadas por bandidos ainda na tarde desta quarta-feira (2), na avenida Thomaz Landim.

O casa estava em uma motocicleta, na tarde de ontem, quando foi cercado e colocado dentro de um carro e levado pelos bandidos. O tenente Trindade, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram levadas até o Guajiru e assassinadas em via pública.

Um carro em que eles teriam sido levados foi encontrado abandonado em uma estrada carroçável, também em São Gonçalo, com um capacete dentro. O veículo tinha queixa de roubo. Ainda de acordo com o tenente Trindade, não foi possível colher mais detalhes do crime tendo em vista que o duplo homicídio foi registrado já na madrugada.

Na manhã desta quinta-feira, os atendentes do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) informaram que o casal morto ainda não foi identificado e os corpos estão na sede do órgão aguardando liberação.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.