Carros da PM batem em perguição


viatura_do_ronda_2

30/08/2014 10h04 – Atualizado em 30/08/2014 11h07

Carros da PM batem em perguição e um suspeito morre, em Fortaleza

Equipes perseguiam carro com quatro suspeitos.
Carro virou e parou na calçada.

Do G1 CE

Carro da PM bateu em outro e ficou danificado  (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Carro da PM bateu em outro e ficou danificado (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Dois carros da Polícia Militar do Ceará bateram durante uma perseguição na madrugada deste sábado (30), no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza.  Um carro bateu no outro, que foi jogado na calçada. As equipes que continuaram a perseguição conseguiram deter os suspeitos.

Por volta das 4 horas, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e outra do Ronda do Quarteirão seguiam um carro na Avenida Pasteur e, depois de uma troca de tiros, os suspeitos furaram o cerco. A autarquia de trânsito teve de bloquear a via durante a retirada dos carros.

Outras equipes policiais continuaram a perseguição e pararam o veículo no Bairro Moura Brasil. Dos quatro ocupantes do carro persgueguido, doisforam encaminhados para o 30º DP, um morreu e um ficou ferido em troca de tiros com a polícia.

Segundo veículo foi jogado na calçada  (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Segundo veículo foi jogado na calçada (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Assinar