Carro bate de frente com duas motos e deixa vítima fatal em Nísia Floresta


6

Um acidente envolvendo duas motos e um carro na cidade de Nísia Floresta, deixou três vítimas, sendo uma fatal, na noite do último domingo, 27, nas proximidades do “Alto Monte Hermínio”.

Segundo informações, por volta das 22h, um carro tipo fiat pálio de cor cinza e placas MXW-5566, estava sendo conduzido por Roberto Lopes, 33 anos de idade. Roberto, que não se evadiu do local, conversou com a reportagem e informou que estava transitando na rua e não percebeu as motos que seguiam no sentido contrário, vindo a se chocar frontalmente com as mesmas.

Em uma das motos estavam dois jovens de idades e nomes não revelados, que foram socorridos por duas equipes do SAMU. Na segunda moto tipo Honda Pop, estava outro jovem de nome Ricardo Alexandre do Nascimento de 28 anos de idade, mas conhecido por “AMARELINHO” que quebrou pernas e pescoço e morreu no local do acidente.

Roberto, o motorista do carro envolvido no acidente, foi encaminhado para delegacia da cidade de Nísia Floresta, logo em seguida conduzido à PRF para se submeter a um teste do bafômetro e saber se o mesmo estava alcoolizado.

Fonte: Digital Mipibu

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.