Ontem (24), o Tribunal Superior Eleitoral, negou um agravo impetrado naquela corte por nossos advogados, ainda com relação aos processos eleitorais de 2012, relativo ao kit bebê. Ainda estamos na luta, e não baixamos guarda. Temos dois recursos no Supremo Tribunal Federal – STF.
Para os meus adversários, que esperavam eu nem assumir, já se vão 26 meses do nosso mandato. E olha, se houver eleição suplementar, já estamos no ponto de unir novamente o nosso povo, e
GANHAR pela segunda vez. Temos mais de 3.500 juízes carnaubaenses, que farão justiça. Pois a maioria dos carnaubaenses não acreditam nas demagogias e lorotas, de quem não é capaz de gerir nem seus próprios negócios.
Pelo que conheço do cidadão carnaubaense, se for necessário abrir o debate sobre por que estamos novamente nas ruas por uma eleição suplementar a peia eleitoral é grande.
O prefeito Júnior Benevides, conduziu o forte grupo e agregou novos valores eleitorais que na eleição passada estiveram na trincheira oposta.
Luizinho Cavalcante -ex-prefeito de Carnaubais.
Nota do Blog: Em sessão do TSE realizada na noite de ontem, dia 24, aministra Maria Thereza de Assis Moura, relatora do processo do “kit bebê”,não deu provimento aos agravos regimentais interpostos pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante (PSB), que tentava reverter a decisão do colegiado.
Comentários com Facebook