CARNAUBAIS RN -ZENILDO E LUIZINHO APROVEITAM A CAMPANHA PARA POR FIM AO RADICALISMO POLÍTICO EM CARNAUBAIS


image162

As duas maiores expressões eleitorais do município, ex-prefeitos: Zenildo Batista de Sousa e Luizinho Cavalcante, ambos somam 5 mandatos executivos, tendo uma larga folha de serviço prestado á população, aproveitam a oportunidade de estarem juntos no palanque de Henrique Alves e Wilma de Faria para dá um ponto final no radicalismo politico em Carnaubais.
 É bom lembrar que Zenildo no primeiro mandato conquistado indicou para coordenação da sua campanha Luizinho, fazendo dele seu chefe de gabinete.
 Como praxe da politica mais adiante se desentenderam, trocaram muitas farpas, se radicalizaram por algum tempo.
 Mas, seguindo a máxima de que a politica separe e une, chegou a vez de perfilarem suas forças na mesma trincheira, defendendo nomes que respaldam politicamente cada um.
Zenildo na qualidade de bacurau roxo, sempre morreu de amores pelo segmento verde comandado pela familia Alves.
Luizinho come uma carrada de açuçar na defesa da sua madrinha politica, a ex-governadora Wilma de Faria.
Diante do exposto, eles estão em céu de brigadeiro, acabando as divergências, convocando suas amizades para entrar no combate pra fazer seus candidatos vitoriosos.
 

IMPERDÍVEL!

   O casal de empresários Gilson e Iris tem a grata satisfação em nome de toda a família de convidar a POPULAÇÃO CARNAUBAENSE EM GERAL para a INAUGURAÇÃO DO POSTO SANTA IZABEL, localizado na Avenida Francisco Jorge dos Santos, no Bairro Pacheco. De acordo com os proprietários a PROGRAMAÇÃO CONSISTIRÁ EM:

07h Café da Manhã
Durante todo o DIA, SORTEIOS DE PRÊMIOS E BRINDES
18h Bênção do EMPREENDIMENTO
Coquetel de Lançamento

alt
O Instituto GPP, de São Paulo, apontou empate técnico na medição da intenção de voto do eleitor potiguar na disputa pelo governo do Rio Grande do Norte. Os dados foram revelados esta manhã, no Jornal da Cidade, da FM 94. A Rádio Cidade foi a contratante da pesquisa. De acordo com os números, se a eleição para governador do Estado fosse hoje, haveria empate técnico entre os principais postulantes ao cargo.
O candidato do PMDB, Henrique Alves, entretanto, venceria a eleição, com 28,2% dos votos, contra 26,4% do candidato do PSD, Robinson Faria. Com esse percentual, Henrique teria 49% dos votos válidos, contra 45,5 de Robinson, fato que significaria a realização de um novo turno eleitoral, no último domingo de outubro.
Entre os demais postulantes ao cargo de governador, Robério Paulino (PSOL) aparece melhor situado, com 2% das intenções de voto. Ele é seguido por Simone Dutra (PSTU), com 1%, e Araken Farias (PSL), com 0,3%. Brancos e Nulos somaram 21,3% e não souberam optar, 20,08%.
O Instituto GPP ouviu 600 pessoas em todo o RN, com uma margem de erro de 4%, para mais, ou para menos. O levantamento foi realizado entre os dias 1º e 4 de agosto. Os dados não contemplaram a rejeição aos candidatos, nem houve levantamento com pesquisa não estimulada.
Para ler mais clique aqui: J.H.

Deputado Gustavo Carvalho é condenado por superfaturamento em Ponte Newton Navarro

O juiz da  4ª Vara Federal, Janilson Ferreira de Siqueira, deu parecer absolvendo do crime de improbidade administrativa, no processo de superfaturamento na construção da Ponte Newton Navarro, os treze réus – dez pessoas físicas e três empresas. Pela decisão, dos treze envolvidos, onze – incluindo as três empresas –  foram condenados a pagar multas devido a ‘vícios’ identificados na licitação para as obras realizadas entre os anos de 2006 e 2008, durante a gestão da ex-governadora Wilma de Faria. A decisão publicada na última quinta-feira, dia 31 de julho, atesta que houve superfaturamento nas obras da Ponte Forte-Redinha em  R$ 17,2 milhões.
Foram condenados ao pagamento de multa os membros da Comissão Especial de Licitação do processo da obra, Kilva Vankilva Leite de Freitas, Victor José Macedo Dantas, Damião Pita, Welbert Martinho Accioly. Ao ex-secretário e deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), além de multa, o magistrado determinou a suspensão dos direitos políticos  por 3 anos. Igual pena foi aplicada a Ulisses  Bezerra Filho, então secretário-adjunto de Infra-estrutura, e  Carlos Cabral Freitas Macedo, integrante da Comissão.
Da TN

ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO MARCARAM O GOVERNO DE WILMA DE FARIAS 

Justiça do RN confirma superfaturamento de R$ 17 milhões na Ponte de Wilma de Faria

Sete pessoas foram condenados por vícios em licitação e sobrepreço na principal obra da gestão PSB



Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.